Cantora Glycia Mirian

Cantora Glycia Mirian
Cd FINAIS DOS TEMPOS

Minha Radio Finais dos Tempos!!

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

A CAIXA DE DEUS!!!

As Caixas de Deus

Tenho em minhas mãos duas caixas que
Deus me deu para guardar. Ele disse:
- "Coloque todas as suas tristezas na preta
e todas as suas alegrias na dourada".
Eu atendi Suas Palavras e nas duas caixas
tanto minhas alegrias quanto minhas tristezas guardei.
Mas, embora a dourada ficasse cada dia mais pesada,
a preta era tão leve quanto antes.
Curioso, abri a preta. Eu queria descobrir porque,
e vi na base da caixa, um buraco pelo qual minhas tristezas saíam.
Mostrei o buraco a Deus, e pensei alto:
"Gostaria de saber onde minhas tristezas podem estar".
Ele sorriu gentilmente para mim.
- "Meu filho, elas estão aqui comigo".
Perguntei:
- "Deus, por que dar-me as caixas,
por que a dourada e a preta com o buraco"?
- "Meu filho, a dourada é para você contar suas bênçãos,
a preta é para você deixar ir embora suas tristezas".
Deveríamos considerar nossos amigos uma bênção.
Envie esta mensagem para seus amigos hoje,
só para lembrá-los que você está pensando neles
e que eles são a alegria de sua vida.
Uma bola é um círculo, sem começo e sem fim.
Ela nos mantém juntos. Como nosso círculo de amigos.
Mas o tesouro interno é o tesouro da amizade,
que você me garante.
Hoje eu passo a bola da amizade para você.
Espero que você passe para todos os seus amigos
e aí nosso círculo crescerá!!
Bom dia!! Boa sorte!!

Nenhum comentário: