Cantora Glycia Mirian

Cantora Glycia Mirian
Cd FINAIS DOS TEMPOS

Minha Radio Finais dos Tempos!!

quinta-feira, 24 de julho de 2008

O VALOR DA BÍBLIA!!!



Há muitos anos atrás, existiu um homem muito ricoque no dia do seu aniversário chamou toda a criadagem em sua sala para receberem presentes.Colocou-os à sua frente na seguinte ordem: O cocheiro - o jardineiro - a cozinheira - a arrumadeira - o pequeno mensageiro.


Em seguida dirigindo-se a eles, explicou o motivo de chamá-los e por fim, fez uma pergunta, esperando que cada um desse sua própria resposta. O que você prefere receber agora: esta Bíblia ou este valor em dinheiro?


Eu gostaria de receber a Bíblia, respondeuo cocheiro. Mas, como não aprendi a ler,o dinheiro me será bem mais útil!


Recebeu então o dinheiro, e agradeceu. O patrão pediu que não saisse do lugar Era a vez do jardineiro fazer a sua escolha e, escolhendo bem as palavras, falou: Minha mulher está adoentada e por esta razão tenho necessidade do dinheiro,em outra circunstância escolheria,sem dúvida, a Bíblia.


Como aconteceu com o primeiro, ele também permaneceu na sala após receber o dinheiro do patrão. Agora, pela ordem, falaria a cozinheira que teve tempo de elaborar bem a sua resposta: Eu sei ler, porém, nunca encontro tempo nem para folhear uma revista, portanto prefiro o dinheiro assim compro um vestido novo. Eu já possuo uma Bíblia e não preciso de outra; assim, prefiro o dinheiro - informou a arrumadeira.


Finalmente chegou a vez do menino de recados. Sabendo que ele era bastante necessitado, o patrão se adiantou e disse: Certamente você também prefere odinheiro, para comprar uma nova sandália, não é meu rapaz?


Muito obrigado pela sugestão. De fato,estou precisando muito de um novo calçado, mas prefiro a Bíblia. Minha mãe me ensinou que a palavra de Deus é mais desejável que o ouro- disse o pequeno mensageiro.


Ao receber o bonito volume, o menino feliz abriu a Bíblia e nisso caiu aos seus pés uma moeda de ouro. Virando as páginas, foi deparando com outros valores em notas. Com isso, os outros criados perceberam seus erros e, envergonhados, um a um foram deixando o recinto. A sós com o menino, o patrão disse comovido:


Que Deus o abençoe meu filho. E também a sua querida mãe, que tão bem o ensinou a valorizar a Palavra de Deus!

Nenhum comentário: